Créditos: Lucas Motta |
O CD Eletro Acústico 3, do cantor Paulo César Baruk e Banda Salluz, foi indicado ao 13º Grammy Latino na categoria “Melhor álbum de música cristã (língua portuguesa)”. O anúncio foi feito no dia 25 de Setembro e recebido com muita felicidade e gratidão pelo cantor, sua equipe e por sua gravadora Salluz Productions!
Essa foi sua 2ª indicação, a primeira ocorreu em 2010, com o álbum “Multiforme”. O CD foi produzido pelo próprio Paulo César Baruk em parceria com Leandro Rodrigues. O disco foi gravado no dia 11/11/2011 em São Paulo e encerrou a série de Eletroacústicos iniciada em 2005 com o 1º Volume da trilogia.
Paulo César Baruk em seus mais de 15 anos de carreira, já coleciona 10 álbuns e 4 dvd’s gravados, além da respeitada carreira que construiu como produtor musical. Baruk, como é conhecido no meio, foi responsável pela produção de trabalhos de grandes nomes do cenário gospel nacional, como: Robinson Monteiro, Eyshila, Mara Maravilha, Lizlanne, Rachel Malafaia, Brenda entre outros. O Grammy é considerado por muitos o Oscar da música, e sua premiação na edição latina, acontecerá em Las Vegas (EUA) no próximo dia 15 de Novembro e será transmitido ao vivo pela rede Univision (EUA) das 20h às 23h.
Saiba mais sobre o Grammy Latino e seus critérios de indicação
Apresentado pela ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO, o Latin Grammy é o Prêmio de maior prestígio na indústria da gravação. Os Prêmios GRAMMY da música latina homenageiam os logros artísticos e/ou técnicos, não tendo relação com cifras obtidas com vendas nem posições nas paradas de sucesso. Além disso, os ganhadores são determinados por meio dos votos outorgados por seus colegas, membros votantes da ACADEMIA. O objetivo principal do LATIN GRAMMY é reconhecer a excelência e criar uma maior consciência pública sobre a diversidade cultural dos artistas e suas contribuições. O LATIN GRAMMY é outorgado através de um processo de quatro etapas: inscrição, seleção, indicação e votação final.
Saiba mais no site: https://www.latingrammy.com